23 de set. de 2013

DIY - luminária com forminhas de papel

 
Olá pessoal!
Me perdoem a ausência! Estive trabalhando bastante arrumando a minha loja de scrapbook {digital designs} e não tive como vir aqui, mas estava com saudade e louca pra ter um tempinho para continuar meus projetinhos e postar para vocês! 
Quem me segue no instagram (#issomaisaquilo) fica por dentro das coisinhas que eu posto sempre que posso e na página do facebook rolam algumas dicas e inspiração! ;)

Postei no instagram #issomaisaquilo:

Hoje vim mostrar para vocês um projetinho que eu vi pela primeira vez no programa Decora e resolvi procurar na net para tentar fazer! Achei muito fofo e romantico e tenho visto muito na decoração dos quartos de princesa das blogueiras por aí! Espero que vocês gostem!

Ao procurar na internet eu encontrei esse post explicando passo-a-passo no oh happy day! Na postagem ela mostra um super coloridinho, mas eu quis fazer algo mais simples ainda... apesar de eu ter várias forminhas coloridas e fofas aqui, achei que de uma cor só ficaria legal também (para vocês terem uma idéia fui fazendo enquanto conversava com uma amiga pelo face)! ;) Se gostarem tentem fazer e me contem!

Projeto Oh Happy Day com tutorial

 E eis aqui o meu projetinho!! Depois postarei sobre essa mesa de madeira e sobre o meu cantinho!







É tão fácil que nem precisa de tutorial! Você só precisa do material, um pisca (que pode ser encontrado em loja de importados), forminhas de papel e usar a sua criatividade!
Vou tentar fazer outra idéia e mostro como ficou! ;)

Vejam outras idéias que eu encontrei pela net para inspirar vocês!

Aqui mostra como faz!

one charming party

the shabby creek cottage
 Achei essa idéia muito legal com a pintura nas bordas! Dá um efeito lindo!
celebrations   
dosfamily 

Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje e tenham se inspirado com as dicas para fazer um cantinho "iluminado" na sua casa!
Volto logo com mais idéias!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!