23 de out. de 2013

Inspiração: Craft Room/Atelier

 Como decorar o seu cantinho preferido gastando BEM pouco?! Nesse posto eu mostro várias opções! Espero que gostem!
Esse cantinho (craft room) do Little Miss Momma, eu encontrei nas minhas pesquisas, me apaixonei por tudo nele e decidi que ele merecia um post inteiro! Acho que vocês também vão amar esse cantinho e espero que se inspirem com os detalhes simples que nós também podemos fazer! Fique atenta as dicas e opções alternativas abaixo de cada foto! ;)

 
Amei esses móveis, que na verdade podem muito bem ser móveis antigos que talvez estejam fora de uso, na casa da vovó ou precisando de uma reforma e que podem ficar assim, lindos, com uma simples pintura! 
Eu tenho uma lixeirinha de tela igual aquela azul mas a minha é prata e nunca vi colorida então acredito que essa tenha sido pintada e ficou bem fofa, acho que se consegue perfeitamente o mesmo visual com aquelas tintas em spray! Rápido e fácil!

 
 Essa cadeira foi a própria autora do blog quem reformou e também pode ser feita rapidinho caso você tenha uma cadeira antiga, tecido e grampeador de tapeceiro (estou louca para fazer isso nas minhas, assim que eu conseguir venho mostrar)! 
E a almofadinha Keep Calm super simples em formato retangular deu um toque, ela a comprou no Etsy mas há muitas lojas brasileiras onde você pode encontrar almofadas parecidas ou fazer você mesma!

 
Livros, enfeites e uma linda bandeja que parece ser em MDF! Como opção pode-se usar uma bandejinha que esteja em desuso de plastico, madeira, inox, cerâmica... é só usar a criatividade, pintar, lixar e deixá-la de cara nova!

 
Eu simplesmente AMO quando se pode usar um obejto para uma função totalmente diferente da esperada! Olha dá para guardar botões, miçangas e todas aquelas coisinhas pequenas que amamos em porta-condimentos!!! São tantos modelos e materiais diferentes que você vai querer ter vários! Sem falar que a gente sempre pode dar a nossa cara a eles e personalizá-los para não ficar tão na cara assim que são porta-condimentos né?! Além de lindos, eles ajudam a deixar tudo a mão e o melhor, super bem organizados!

 
Nem preciso dizer que AMEI essa idéia né?! Olha a fruteira da vovó!! Ha! Demais! Pode pintar ou revestir com papel do tipo crepon ou journal! Yay!

Aqui novamente qualquer móvel antigo pode ser usado, pode ser pintado ou revestido e ficará novo! E, para estocar todas as fofurices, cestas e vidrinhos... muitos! Que amor!

 
Um mural! Claro... não pode faltar para lembretes, fotos, inspiração... e pode ser feito basicamente com uma moldura e folha de cortiça como esse da foto ou da forma que você preferir!
Um banner super fofo e fácil de fazer, quem não tem retalhes de papel e fita ou cordão?!
Caixinhas em MDF também ajudam muito tanto para guardar coisinhas como na decoração, podendo ser apenas pintada e lixada para um ar de desgaste ou revestida com papel, decoupage!
A luminária de mesa é super útil e com R$40 você consegue comprar uma!
> Para ver o post original com todas as fotos desse craft room super fofo clique aqui!

Bom gente, espero que vocês tenham gostado e se animado para decorar o nosso cantinho tão amado! Vou amar saber a opinião e sujeitões de vocês! <3
Não esqueçam que eu posto regularmente idéias e inspiração na nossa página no facebook!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?!