22 de nov de 2013

Tudo Fácil e Organizado!


Hoje vamos falar de coisas que facilitam nosso dia-a-dia, afinal quem não gosta de ver tudo organizadinho?! E melhor ainda, que estejam super acessíveis para depois do usar colocar facilmente no mesmo lugar! Um sonho né?! Eu pelo menos sou um pouco-muito neurótica e confesso que as vezes eu sou bagunceira (#quemnunca), mas se eu pudesse eu veria tudo organizadinho sempre! 
Eu sou a rainha das caixas, vidros, latas, cestas e por aí vai... só não consigo ter mais por falta de espaço, mas atire a primeira pedra quem nunca olhou para aquela caixinha fofa que veio com um relógio ou aquele vidro legal de azeite e ficou com pena de jogar fora?! ahaha!
Hoje eu vou falar de organizadores, não dos chiques e caros, mas daqueles que a gente quase sempre joga fora ou que não foram comprados com esse objetivo mas que dão super certo, afinal reaproveitar e ser criativo é tudo de bom! 
Vamos fazer um mini tour pela minha casa e eu vou mostrar alguns dos meus "organizadores" para vocês! Espero que gostem! ;)





Essa aí é a minha área de trabalho e aí se não estiver tudo organizado eu simplesmente não consigo trabalhar! Mais alguém aí é assim?!
Eu uso latinhas e vidors para pequenos objetos para meu trabalho como designer digital, bandeja plástica super baratinha para meus caderninhos e agendas e uma vasilha plastica alta (daquelas que em qualquer supermercado ou loja de importados tem) para lápis, borrachas, tesouras, etc!





 
Na sala tem de tudo! Cestinhas variadas para revistas e trecos... e até um prato de louça serve para coisinhas que a gente quando chega em casa quer se livrar logo, como chaves, canetas e etc. 
Também  essa cesta florida linda que eu encontrei no Hiper Bom Preço com um precinho bem legal que eu uso para colocar revistas, nesses hiper mercados sempre tem coisas legais!
Uma malinha suuuper antiga mas que tem uma linda história e eu guardo com carinho!

 
Aqui, o meu big closet! Eita lugar difícil de manter organizado!!! É aqui onde passo mais tempo arrumando quando é dia de faxina!! :/

 
Eu gosto de encaixotar tudo e vale qualquer caixinha (papel ou plástica), eu como sou preguiçosa, dependendo as uso como elas são, outras com muita informação eu forro, com tecido é ótimo! Nada pior do que um monte de coisinhas como esse tipo de produto espalhados numa prateleira e imagina pra limpar a poeira! Arrgh!! 

 
Bolsinhas, necessaires e sacolinhas ajudam MUITO! Eu guardo esmaltes e utencílios de unha nessa mocinha aí, eles estão pedindo uma maior, mas eu estou me controlando e comprando menos esmaltes! huahaua!!!

 Essa aí é outra cestinha fofa que eu também encontrei no Hiper! AMO!! Guardo secador, prancha, escovas, etc!


Vasilhinhas plásticas baratinhas (de cozinha), ebaa... é onde eu guardo batons, brilho labial e algumas sombras e produtos pequenos!
E, na latinha que veio com algum produtinho há muito tempo que nem lembro mais com o que... ficam meus lápis, delineadores e rímel da vez e etc!


Eu comprei esse utencílio aqui (embaixo dá pra ver melhor) que na verdade é um porta toalhas de banheiro, com uma prateleira em cima, tudo em aço, para arrumar essas coisinhas aí, cintos, colares e afins.... já usei pra arrumar as gravatas do marido mas não deu muito certo porque ficavam um pouco bagunçadas! Mas pra outras coisinhas deu super certo, fica tudo muito á mão! <3




 Essa sapateira aí foi meu marido lindo que fez! hehe! Ele aproveitou vários pedacinhos de madeira que iam para o lixo e eu nunca pintei e já comecei a usar porque sapatos são algo chatinho de se organizar! E dentro da caixa dá preguiça de guardar depois né?! Embora tenha ficado pequeno, eu amei a idéia dele e funcionou muito bem pra nós!

 
Aqui são outras partes da casa, meu cantinho de costura com as linhas dentro de um vidro (que também já está pequeno) que pode ser de café ou maionese!
Mais vidros (esses decorados vieram com algum produto do tipo extrato de tomate, faz teeempo!) e mais potes plásticos, sim, eles estão cheios!! kkkkk!



E a cozinha, tem uns potinhos pra tempero (estão merecendo novos)! Essas prateleiras foram também meu maridinho quem fez com pallets!! <3 E aí penduro um monte de coisinhas como panos de prato, luva, utencílios de cozinha...

Geeeente socoorro, me perdoem! O post ficou gigaaante!! :(
Mas, eu tinha que mostrar né... espero que vocês tenham gostado das minhas coisinhas e na próxima eu mostro o que não deu pra mostrar hoje!
Vou amar saber o que acharam, ou me contem se vocês também gostam dessas coisinhas! Vou esperar ok?! BeiJO!

8 comentários:

  1. O tema do post deveria ser: Tudo fácil, LINDO e organizado. rsrs
    Amei... você é muito organizada e tudo com os detalhes muito fofos! Uma verdadeira inspiração. Parabéns!
    Catherine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada Cath!! Amei a sua visita aqui flor! Obrigada pelo carinho, fico tão feliz que você tenha gostado! Volte sempre rsrs!! Beijocas!

      Excluir
  2. Mas eu to é chocada com a organização dessa minha amiga! Amei demais <3 Ana, vem para cá organizar a minha casa também vem! kkk Amiga, guardo minhas pinças como você.. kkk e a foto que mais gostei foram dos sapatos. Sonho em poder organizar os meus desse jeito.. kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ow amiga, vou mesmo! Se fosse mais perto eu já tnha ido! hehe Mas que nada eu só tento flor, a vontade que ela fique sempre arrumadinha é grande! Ah que legal kkk eu só gosto de guardá-las assim pq fica bem fácil né! Ah eu também gosto, muito prático mesmooo...
      Amei sua visitinha aqui amiga!!! <3 beijocas!

      Excluir
  3. Adorei Anaaaa! quem dera eu fosse assim! quem sabe quando eu crescer ;)
    tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Anaaaa! quem dera eu fosse assim! quem sabe quando eu crescer ;)
    tudo lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada pela visita aqui Lu!! Amei demais! Ai que linda, obrigada... mas nem todo dia fica assim viu! hehe

      Excluir
  5. Adorei Ana! muito !! eu tb guardo a pinça assim hahaha ! tudo lindo demais!!

    ResponderExcluir

O que achou do post?!